top of page
  • mkt2756

Vantagens de fechar a varanda com envidraçamento de sacadas


É cada vez mais comum que as pessoas andem pelas ruas da cidade e encontrem sacadas das varandas envidraçadas.


No entanto, é normal ter dúvidas sobre as vantagens antes de decidir se deve instalar cortinas de vidro. Com isso, a Planekit preparou uma matéria para esclarecer essas dúvidas.


Uma das vantagens de fechar a sacada da varanda é uma melhor proteção contra a entrada de vento, chuva e poeira. Isso reduz o tempo de limpeza e também evita que a poeira afete a saúde das pessoas que frequentam o local. Outro fator que deve influenciar na escolha dessa técnica é o maior tempo de vida útil dos móveis da sacada, pois com a proteção dos vidros cercando toda a extensão da sacada fica muito mais difícil que os móveis estraguem por conta dos fatores citados acima.


Além dessas vantagens de fechar a sacada da varanda, o vidro também permite vistas deslumbrante da paisagem. Valorizam o ambiente e agregam mais valor ao imóvel, trazendo mais modernidade e elegância ao local.


O vidro também pode reduzir o ruído do ambiente externo, pois quando instalado de forma correta e dependendo da espessura do vidro, minimiza consideravelmente os ruídos externos.


A segurança também é uma das principais vantagens de fechar varandas, pois quando se tem crianças pequenas em casa é fundamental ter um isolamento que as impeça de cair.




No entanto, antes de fechar a sacada da varanda, é necessário informar-se sobre as regras do local onde se reside para saber se o fechamento é permitido e quais são as especificações do material que poderá ser utilizado para que se mantenha o mesmo padrão estético.


E lembre-se. Caso precise de equipamentos e acessórios para montagem de sacadas.

Conte com a linha da PLANEKIT

Entre em contato conosco, estamos sempre prontos para ajudá-lo

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page